Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho e o 'caso Dele Alli': "99% da responsabilidade é do jogador"

Treinador do Tottenham garante que, apesar de não ter convocado o jogador nos dois últimos jogos, irá dar-lhe "uma oportunidade".

Mourinho e o 'caso Dele Alli': "99% da responsabilidade é do jogador"
Notícias ao Minuto

13:24 - 23/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho voltou, esta quarta-feira, a desvalorizar a polémica instalada em torno do futuro próximo de Dele Alli, jogador que não foi convocado para os dois últimos jogos do Tottenham e que, segundo os mais recentes relatos oriundos de Inglaterra, pode estar de partida para o Paris Saint-Germain.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, diante do KF Shkendija 79, o treinador português confirmou que o médio irá seguir viagem para a Macedónia do Norte, mas não revelou se o irá voltar a utilizar.

"Sempre disse que o Dele irá ter uma oportunidade. Ela está a chegar. Ele vai ter oportunidade de jogar, e é importante que a tenha. É importante que todos os jogadores a tenham", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Football.London.

"Vejo-o a ficar. Existe a tendência de, quando um jogador joga ou não joga, entregar a responsabilidade ao treinador porque lhe deu ou não o estímulo certo. Sinto sempre que 99% da responsabilidade é do jogador. Eu, juntamente com a equipa técnica que trabalha com o jogador, tenho 1%", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório