Dele Alli foi uma das principais figuras do Tottenham ao longo das últimas temporadas, mas um suposto 'desaguisado' com o treinador português José Mourinho vai transformando a saída num cenário cada vez mais provável.
O internacional inglês foi titular no encontro da primeira jornada da Premier League, diante do Tottenham, mas foi substituído ao intervalo, e, desde então, acabou por ficar de fora dos convocados nos dois últimos encontros, contra Plovdiv e Southampton.
Os spurs já 'ofereceram' o médio a uma série de clubes, mas, segundo escreve, esta terça-feira, o jornal britânico Telegraph, o Paris Saint-Germain é aquele que, neste momento, se apresenta como o mais forte candidato a ganhar a 'corrida'.
Os campeões franceses pretendem assegurar o empréstimo de Dele Alli até ao final da presente temporada, e o conjunto londrino não se opõe, uma vez que acredita que, desta maneira, seria possível valorizá-lo no mercado de transferências.
O próprio jogador veria com bons olhos esta viagem rumo à Ligue 1, uma vez que sabe que, ficando no Tottenham e não jogando, dificilmente será convocado pelo selecionador inglês, Gareth Southgate, para o Campeonato da Europa do próximo ano.