Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2020
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 20º

Edição

Dele Alli aproxima-se do PSG após ser 'riscado' por Mourinho

Campeões franceses pretendem o empréstimo do médio e o Tottenham não se opõe.

Dele Alli aproxima-se do PSG após ser 'riscado' por Mourinho

Dele Alli foi uma das principais figuras do Tottenham ao longo das últimas temporadas, mas um suposto 'desaguisado' com o treinador português José Mourinho vai transformando a saída num cenário cada vez mais provável.

O internacional inglês foi titular no encontro da primeira jornada da Premier League, diante do Tottenham, mas foi substituído ao intervalo, e, desde então, acabou por ficar de fora dos convocados nos dois últimos encontros, contra Plovdiv e Southampton.

Os spurs já 'ofereceram' o médio a uma série de clubes, mas, segundo escreve, esta terça-feira, o jornal britânico Telegraph, o Paris Saint-Germain é aquele que, neste momento, se apresenta como o mais forte candidato a ganhar a 'corrida'.

Os campeões franceses pretendem assegurar o empréstimo de Dele Alli até ao final da presente temporada, e o conjunto londrino não se opõe, uma vez que acredita que, desta maneira, seria possível valorizá-lo no mercado de transferências.

O próprio jogador veria com bons olhos esta viagem rumo à Ligue 1, uma vez que sabe que, ficando no Tottenham e não jogando, dificilmente será convocado pelo selecionador inglês, Gareth Southgate, para o Campeonato da Europa do próximo ano.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório