Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2020
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Soares e Aboubakar 'no cais de embarque'. Zé Luís busca destino

FC Porto está a operar uma verdadeira revolução no seu ataque, deixando cair alguns dos nomes fortes da última temporada.

Soares e Aboubakar 'no cais de embarque'. Zé Luís busca destino

A precisar de dinheiro para ir ao mercado e equilibrar as suas contas, o FC Porto continua a trabalhar a todo o gás... na colocação de atletas.

Segundo o noticiado pelo jornal O Jogo esta quarta-feira, o clube da Cidade Invicta estará prestes a resolver dois problemas. com Soares e Aboubakar já sem treinar com o plantel.

Com ambos prestes a ser vendidos, apesar de terem destinos diferentes, Pinto da Costa trabalha agora para colocar Zé Luís, avançado que foi pedido expresso de Sérgio Conceição mas que nunca se conseguiu afirmar em pleno.

Sondado por alguns clubes, o avançado procura um destino que permita aos dragões um encaixe significativo com a sua venda, mas também ao futebolista voltar a jogar regularmente. 

O cabo-verdiano está a ser sondado pelo Fenerbahçe, sendo que, segundo o explicado, o acordo entre jogador e clubes estará prestes a ficar concluído, numa transferência que deverá realizar-se por um valor próximo dos 10 milhões de euros pagos há uma temporada.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório