Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo marca e Juventus vence na estreia de Pirlo

Campeã italiana arrancou a defesa do título com um triunfo sobre a Sampdoria.

Cristiano Ronaldo marca e Juventus vence na estreia de Pirlo
Notícias ao Minuto

21:37 - 20/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus deu, este domingo, o 'tiro de partida' para a defesa do título de campeã italiana, e logo com um triunfo sobre a Sampdoria, por 3-0, naquele que foi o primeiro encontro sob as ordens de Andrea Pirlo.

O internacional português Cristiano Ronaldo foi titular, mas não esteve de pontaria afinada no primeiro tempo e desperdiçou uma série de oportunidades, entre elas um 'tiraço' que esbarrou na trave ainda no primeiro tempo.

Ainda assim, foi a partir de uma jogada de insistência do avançado formado no Sporting que nasceu o primeiro golo da noite, aos 13 minutos, com a assinatura do reforço de verão Dejan Kulusevski.

O tento da tranquilidade surgiria já aos 78 minutos. Após um canto cobrado a partir do lado direito do ataque e de uma carambola na grande área adversária, Leonardo Bonucci teve 'sangue frio' para dilatar a vantagem

A noite não poderia, no entanto, ser dada por terminada sem um golo do inevitável Cristiano Ronaldo, que acabou por surgir aos 88 minutos, após um passe de Aaron Ramsey que o deixou na 'cara' de Emil Audero.

Com este triunfo, a Vecchia Signora soma os três primeiros pontos da temporada e junta-se a Genoa, Napoli e Fiorentina na liderança da Serie A. Quanto à Sampdoria, de Claudio Ranieri, permanece a 'zeros'.

Juventus vs Sampdoria
62% Posse de bola 38%
14 Tentativas de golo 10
11 Livres 18
6 Cantos 4
3 Foras de jogo 2
15 Faltas 9
1/0 Cartões amarelos/vermelhos 1/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório