Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Sadio Mané 'arruma' com Chelsea numa tarde... para esquecer

Internacional senegalês bisou no encontro em que os blues viram Christensen expulso, Kepa 'oferecer' um golo e Jorginho desperdiçar uma grande penalidade.

Sadio Mané 'arruma' com Chelsea numa tarde... para esquecer
Notícias ao Minuto

18:22 - 20/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool deu, este domingo, continuidade à caminhada 100% vitoriosa na nova temporada da Premier League, ao derrotar o Chelsea, em pleno Stamford Bridge, por 2-0, em partida referente à segunda jornada.

A equipa orientada por Frank Lampard viveu uma tarde, verdadeiramente, para esquecer, que começou logo no final da primeira parte, quando Andreas Christensen foi expulso devido a um agarrão a Sadio Mané.

Já no segundo tempo, com o reforço de verão Thiago Alcântara em campo, o mesmo Sadio Mané fez o gosto ao pé por duas vezes. A primeira aos 50 minutos, e a segunda aos 54, no seguimento de um erro inacreditável de Kepa Arrizabalaga.

Os blues ainda tiveram uma oportunidade 'de ouro' para reentrar na disputa pelo resultado quando, aos 75 minutos, Thiago derrubou Timo Werner na grande área. No entanto, a partir da marca dos 11 metros, Jorginho permitiu a defesa a Alisson Becker.

Com este triunfo, o Liverpool, campeão inglês em título, ascende à liderança da Premier League, na companhia de Everton, Arsenal e Crystal Palace. Já o Chelsea, que permanece com três pontos, ocupa a décima posição.

Chelsea vs Liverpool
39% Posse de bola 61%
5 Tentativas de golo 13
6 Livres 11
1 Cantos 11
1 Foras de jogo 1
10 Faltas 5
0/1 Cartões amarelos/vermelhos 0/0

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório