Foi uma tarde para esquecer para o Manchester United. Este sábado, em Old Trafford, os red devils foram derrotados pelo Crystal Palace por 0-2, na 2.ª jornada da Premier League. No entanto, como na 1.ª ronda do campeonato inglês o United não jogou, esta foi a estreia da equipa de Solksjaer na liga. Uma estreia... amarga.
Logo aos sete minutos, o Crystal Palace adiantou-se no marcador. Townsend fez o primeiro golo para os visitantes após assistência de Schlupp.
O United foi em busca do empate e ao intervalo, Solskjaer mexeu na equipa. Greenwood entrou para o lugar de James, mas efeitos práticos nem vê-los. Aos 67, Pogba deu o lugar ao reforço van de Beek e essa sim, foi uma mudança que deu frutos. No entanto, já tarde demais.
Aos 72 minutos, Ayew falhou uma grande penalidade para o Crystal Palace, um erro que o companheiro Zaha corrigiu dois minutos depois. Aos 74, da marca dos 11 metros, Zaha não falhou e colocou o marcador a assinalar 2-0 a favor do Palace.
A 10 minutos do final, o estreante van de Beek conseguiu reduzir a desvantagem, mas era já tarde demais para o Manchester United, que deixou o Crystal Palace marcar ainda o terceiro aos 85 minutos. Zaha bisou e garantiu os três pontos para a sua equipa nesta segunda ronda da Premier League.