Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Javi Gracia pede reforços, recebe lista com dois portugueses e 'passa-se'

Nomes de André Pinto e Pedro Carneiro constam nos alvos estipulados pela direção do Valencia.

Javi Gracia pede reforços, recebe lista com dois portugueses e 'passa-se'
Notícias ao Minuto

12:11 - 18/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Valência

O ambiente que se vive no seio do Valencia continua a 'ferro e fogo', em especial depois da reunião que teve lugar no passado fim de semana, e que juntou à mesma mesa o presidente, Anil Murthy, o diretor desportivo, Miguel Ángel Corona, e o treinador, Javi Gracia.

De acordo com o jornal espanhol Plaza Deportiva, o técnico terá abandonado repentinamente o encontro após tomar conhecimento de que a lista de reforços que pediu em nada coincidia com aquela que entregou aos responsáveis do clube.

Ao contrário dos desejados Yangel Herrera (cedido pelo Manchester City ao Granada), Pepe Reina (contratado pela Lazio ao AC Milan) ou Borja Mayoral (Real Madrid), eis que foram sugeridos jogadores como... os portugueses André Pinto ou Pedro Carneiro, que estão livres de contrato.

Na lista da discórdia contam, ainda, Roman Zozulya (Albacete), Sergi Samper (Vissel Kobe), Kevin-Prince Boateng (Fiorentina), Juan Foyth (Tottenham), Mikel San José, Daniel Sturridge, Aleix García, Thiago Neves, Víctor Sánchez, Matheus Machado, Ander Iturraspe e Marcos Tébar (todos livres).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório