Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

GP de Portugal é hipótese para Félix da Costa e entrada na F1... também

Tiago Monteiro, empresário do atual campeão do mundo de Formula E, revelou que está em cima da mesa a possibilidade de António Félix da Costa participar no Grande Prémio de Portugal em Formula 1.

GP de Portugal é hipótese para Félix da Costa e entrada na F1... também
Notícias ao Minuto

22:59 - 04/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fórmula 1

António Félix da Costa conquistou o Campeonato do Mundo de Formula E e agora novas portas estão a abrir-se. Ou melhor, antigas portas. O piloto da DS Techeetah, que esteve muito perto de ingressar no 'grande circo' em 2013, pode entrar no Grande Prémio de Portugal e, quem sabe, passar a fazer parte da grelha oficial em 2021. 

Em declarações ao site Sportmotores, o seu agente e antigo piloto de F1, Tiago Monteiro, revelou que está em cima da mesa uma participação numa sessão de treinos livres, havendo ainda a possibilidade de de alinhar em todo o fim de semana.

“O António está muito cobiçado neste momento – na IndyCar, em Le Mans na Fórmula 1 – há muito interesse. Fiz alguns contactos, fui também contactado, há muita curiosidade. Mas não podemos esquecer que tem contrato com a DS, mas tudo é possível”, afirmou Tiago Monteiro, que sublinhou que o objetivo não é apenas participar no GP de Portugal, mas sim algo mais "duradoiro".

“Há muito interesse de muita gente em que ele esteja presente no Grande Prémio de Portugal, mas se for para acontecer, queremos algo mais concreto e duradoiro. O meu papel é arranjar as melhores soluções para ele e estar a par do que se passa no mercado. É isso que tenho vindo a fazer. Não vou entrar em detalhes, mas não há nada a esconder, o tempo dirá o que vai acontecer", acrescentou o empresário de António Félix da Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório