Já é conhecido o tempo de ligação entre Kingsley Coman e o Al Nassr. De acordo com Fabrizio Romano, o extremo vai assinar um contrato válido para as próximas três temporadas.
Trata-se de mais um reforço sonante para a equipa liderada por Jorge Jesus, que irá formar um ataque temível na Arábia Saudita. Além do extremo francês, de 29 anos, Cristiano Ronaldo, João Félix e Sadio Mané também são opções à disposição do técnico português, que já assumiu que o Al Nassr será o "maior desafio da carreira".
Elite talent. Global stage.
— AlNassr FC (@AlNassrFC_EN) August 15, 2025
AlNassr welcomes Coman.#ComanIsNassr ️ pic.twitter.com/PtmbdyxJc9
Kingsley Coman recorreu às redes sociais para se despedir do Bayern Munique, clube que representou durante quase uma década.
"É difícil acreditar que já passaram quase 10 anos desde que fiz de Munique a minha casa quando tinha 19 anos. Nesse tempo, fui abençoado por partilhar memórias inesquecíveis e sucesso com este clube incrível - 9 títulos da Bundesliga, 6 Supercopas, 3 Taças da Alemanha, um Mundial de Clubes e, acima de tudo, o meu momento mais orgulhoso; marcar o golo da vitória na final da Liga dos Campeões, em 2020, em Lisboa. Para os adeptos - o vosso apoio em cada triunfo e cada desafio significou o mundo para mim. Levarei sempre o vosso amor, paixão e lealdade comigo. Estou profundamente grato a todos os dirigentes, treinadores, colegas de equipa e a todos os membros da equipa com quem tive o privilégio de trabalhar durante a minha jornada. Este clube será para sempre uma parte de mim, e desejo ao Bayern apenas sucesso contínuo nas próximas temporadas. Do fundo do meu coração, obrigado", pode ler-se na publicação feita pelo atleta na rede social Instagram.
Recentemente, o defesa-central Inigo Martínez, de 34 anos, saiu do Barcelona para se juntar ao terceiro classificado da última edição da liga saudita, um dos campeonatos mais emergentes do futebol mundial.
O internacional espanhol não escondeu que a vertente financeira teve peso na sua decisão. "Foi um choque para muitos. Hoje em dia, no futebol, tudo muda de um dia para o outro. A nível económico não se pode comparar esta liga com nenhuma das outras. Olhando para a minha carreira e para o que consegui, era o momento certo para dar este passo, estes comboios passam uma vez e é difícil dizer não. Ninguém está preparado para ver este tipo de contrato, quando nos perguntam, nem sequer acreditamos", vincou o jogador, revelando as primeiras impressões sobre Cristiano Ronaldo, capitão de equipa.
"Já me tinham falado bem dele. Fiquei agradavelmente surpreendido. Há um bom sentimento, ele estava à minha espera quando cheguei a Portugal [estágio de pré-época] e pudemos conversar. Ele é alegre, sinto um bom ambiente no grupo", declarou numa entrevista ao Onda Vasca.
Leia Também: EM DIRETO: Siga os rumores e os negócios do mercado de transferências