A morte de Diogo Jota e André Silva deixaram um vazio nos corações de todos os adeptos de futebol a nível mundial. No entanto, o Liverpool acabou por ser bastante afetado e, esta sexta-feira, no primeiro jogo em casa para a Premier League, houve homenagem para os dois irmãos.
Desde cachecóis a tarjas, incluindo uma coreografia planeada pelo Liverpool, houve de tudo um pouco no início do encontro frente ao Bournemouth.
Diogo Jota e André Silva, recorde-se, morreram, na sequência de um violento acidente de viação, no passado dia 3 de julho. O primeiro, tudo aponta, estaria ao volante de um carro de alta cilindrada, na região espanhola de Zamora, quando, ao procurar fazer uma ultrapassagem, um pneu rebentou, fazendo com que perdesse o controlo do mesmo, embatendo no separador central e provocando uma explosão, que vitimou ambos.
O internacional português de 28 anos de idade regressava, na altura, de um casamento, e seguia viagem rumo a Santander, onde apanharia um ferry, para Plymouth, com o objetivo de se juntar aos trabalhos de pré-temporada dos reds, uma vez que foi desaconselhado a viajar de avião, devido a uma intervenção cirúrgica recente a um pulmão.
Confira as imagens do momento arrepiante da homenagem aos irmãos que faleceram no passado mês de julho, num acidente de viação.
Leia Também: Arrepiante. Foi assim o minuto de silêncio por Diogo Jota em Anfield