Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique, causou celeuma esta semana entre os adeptos espanhóis ao dizer que considerava que Lewandowski estaria em melhor plano do que Messi.
Porém, o dirigente do emblema bávaro, esta quarta-feira, parece ter querido pôr alguma água na fervura, afirmando que o argentino do Barcelona é um dos atletas, se calhar o único, que pode resolver jogos sozinho.
"Tenho um respeito enorme por Messi, ele é um jogador que tem algo que provavelmente nenhum outro jogador de futebol no planeta tem, pode decidir um jogo sozinho, sem ajuda de ninguém", começou por referir.
"Temos que viajar Messi de uma forma superior e tentar tirar-lhe a alegria que mostra quando joga. Só assim o podemos parar. Se conseguirmos tirar-lhe isso, talvez possamos ter uma chance de o parar", atirou o dirigente dos bávaros.