Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern Munique, confirmou, esta terça-feira, que Javi Martínez quer deixar o emblema alemão que representa há oito temporadas.
"Sabemos que ele gostaria de deixar o clube com uma oferta que fosse adequada. Não colocaríamos nenhum obstáculo, porque ele sempre foi um bom jogador e uma pessoa confiável e séria. Por isso tentaremos encontrar uma solução que se adapte ao jogador", explicou Rummenigge em declarações ao jornal Bild.
O diretor executivo dos bávaros voltou a reiterar que Philippe Coutinho não irá continuar no clube, sendo que o brasileiro deverá abandonar o Bayern após a participação na Liga dos Campeões.
"Como eu disse algumas vezes, o contrato do Coutinho está a terminar e não podemos nem iremos fazer investimentos dessa magnitude", atirou, antes de abordar a possível saída de Thiago Alcântara, que tem sido apontado a uma saída para o Liverpool.
"Sobre o Thiago, é sabido que ele nos disse que deseja algo novo. Se algum clube falar conosco e estiver disposto a pagar um valor de transferência justo, , então o Bayern negociará", concluiu.