Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"A irregularidade de João Félix não me surpreendeu muito"

Julian Nagelsmann avisa que o internacional português "precisa de tempo" para se impor no Atlético de Madrid.

"A irregularidade de João Félix não me surpreendeu muito"
Notícias ao Minuto

14:26 - 09/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julian Nagelsmann

Julian Nagelsmann anteviu, este domingo, em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o duelo com o Atlético de Madrid, relativo aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que está agendado para a próxima quinta-feira.

O treinador do Leipzig garantiu que tem vindo a estudar atentamente os encontros do emblema colchonero, assim como os seus vários elementos, entre eles João Félix, cuja "irregularidade" considera ser normal.

"Não me surpreendeu muito. Penso que o clube também já o tinha calculado. Vinha do campeonato português e precisa de tempo. No entanto, é um muito bom talento. Tem um grande dom", afirmou o treinador de 33 anos.

Elogios que, de resto, Julian Nagelsmann prolongou ao treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone: "Tem um estilo de jogo muito vincado que pratica há vários anos, nunca se afasta dele. Isso é algo impressionante".

"Manter-se tantos anos num clube é extraordinário. Tens que ter um do para unir as pessoas. Como treinador, faz tudo o que é possível, até conseguir que o público apoie. Tem uma grande aura, muito carisma. Tem a capacidade de hipnotizar as pessoas. A sua forma de ser é impressionante", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório