Julian Nagelsmann anteviu, este domingo, em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o duelo com o Atlético de Madrid, relativo aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que está agendado para a próxima quinta-feira.
O treinador do Leipzig garantiu que tem vindo a estudar atentamente os encontros do emblema colchonero, assim como os seus vários elementos, entre eles João Félix, cuja "irregularidade" considera ser normal.
"Não me surpreendeu muito. Penso que o clube também já o tinha calculado. Vinha do campeonato português e precisa de tempo. No entanto, é um muito bom talento. Tem um grande dom", afirmou o treinador de 33 anos.
Elogios que, de resto, Julian Nagelsmann prolongou ao treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone: "Tem um estilo de jogo muito vincado que pratica há vários anos, nunca se afasta dele. Isso é algo impressionante".
"Manter-se tantos anos num clube é extraordinário. Tens que ter um do para unir as pessoas. Como treinador, faz tudo o que é possível, até conseguir que o público apoie. Tem uma grande aura, muito carisma. Tem a capacidade de hipnotizar as pessoas. A sua forma de ser é impressionante", completou.