Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona quer Lautaro, mas transferência depende de... Luis Suárez

Catalães só admitem avançado pelo avançado do Inter de Milão caso o uruguaio saia no próximo mercado de transferências.

Barcelona quer Lautaro, mas transferência depende de... Luis Suárez
Notícias ao Minuto

07:38 - 05/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A 'novela' em torno do futuro imediato de Lautaro Martínez continua a dar que falar, e eis que, esta quarta-feira, surgem, em Espanha, informações que dão conta da hipótese de a eventual transferência para o Barcelona só se concretizar no final da próxima temporada.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a direção liderada por Josep Maria Bartomeu já terá decidido que só irá avançar com uma proposta concreta junto do Inter de Milão neste verão caso Luis Suárez venha a abandonar Camp Nou.

O internacional uruguaio de 33 anos tem contrato válido até junho de 2021, que renovará automaticamente caso alcance um número mínimo de jogos, e conta com uma oferta do Inter Miami, equipa da MLS detida por David Beckham.

O elevado ordenado auferido por Luis Suárez, juntamente com o valor exigido pelos italianos por Lautaro Martínez (cerca de 100 milhões de euros) tornam impossível aos catalães conseguir suportar ambos na equipa em simultâneo.

No entanto, acrescenta a mesma publicação, caso o argentino não rume a Espanha já este verão, terá 'apalavrado' um acordo com o Barcelona para que a transferência se concretize já em 2021.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório