Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Benfica 'pede' "muitos títulos e troféus" a Jorge Jesus

Clube da Luz aplaude as palavras do treinador, cuja segunda passagem pelo clube "não poderia ter começado da melhor forma".

Benfica 'pede' "muitos títulos e troféus" a Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

12:55 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica fez, esta terça-feira, uso da newsletter News Benfica para tecer rasgados elogios à forma como Jorge Jesus se apresentou no regresso ao Seixal, após ter assinado um contrato de dois anos com o clube que já havia representado entre 2009 e 2015.

O clube da Luz defende que a segunda passagem do treinador pelos encarnados "não poderia ter começado da melhor forma", depois de o técnico ter expressado os objetivos para a nova temporada "de forma muito clara".

"O presidente Luís Filipe Vieira deu o mote de uma cerimónia em que sobressaiu a enorme vontade, partilhada por todos os benfiquistas, de recolocar o Benfica no trilho das vitórias, após uma temporada aquém das expectativas", pode ler-se.

"Jorge Jesus, igual a si próprio, foi a personificação da enorme ambição, da inabalável confiança e da máxima exigência que lhe reconhecemos desde o seu primeiro ato enquanto treinador do Benfica", acrescenta.

A terminar, o Benfica deixa um 'pedido' ao técnico: "Jorge Jesus está de volta e só nos resta desejar, ao nosso novo treinador, que, como na sua primeira passagem pelo Benfica, ajude o clube a conquistar muitos títulos e troféus!".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório