Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Temos muita vontade de dar mais alegrias aos nossos adeptos"

FC Porto perdeu pela terceira vez esta época frente ao Sporting de Braga.

"Temos muita vontade de dar mais alegrias aos nossos adeptos"
Notícias ao Minuto

23:36 - 25/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pepe

Pepe, defesa-central do FC Porto, analisou a derrota frente ao Sporting de Braga, e prometeu que os dragões vão lutar pela conquista da Taça de Portugal.

Análise: Entrámos super bem na primeira parte, dominámos por completo os primeiros 45 minutos. Infezlimente não conseguimos manter a intensidade da primeira parte e isso paga-se muito caro. O Braga estava a jogar com o objetivo de ir à Liga Europa. Quando baixamos a intensidade paga-se caro. O mister tinha avisado para não baixarmos a intensidade, mas aconteceu. Temos uma final (Taça de Portugal) e, inconscientemente, os jogadores tentam proteger-se. Temos de analisar a segunda parte e o que não conseguimos ser enquanto equipa

Época: Tivemos bem durante a época. Conseguimos o objetivo de ser campeões. Acabámos agora o campeonato e vamos pensar na Taça de Portugal.

Derrota pode condicionar Taça: Não. Fizemos uma primeira parte de alto nível, agora é ver o que não resultou na segunda parte. Temos vontade de chegar à final da Taça de Portugal, fazer um grande jogo e dar uma alegria aos nossos adeptos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório