Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Oficial: Artur Jorge assume Sp. Braga até final da temporada

Antigo central de 48 assume a Custódio no comando técnico.

Oficial: Artur Jorge assume Sp. Braga até final da temporada

O Sporting de Braga confirmou, esta quarta-feira, em comunicado que Artur Jorge irá assumir o cargo de treinador interino até final da temporada, horas depois de Custódio ter pedido a demissão. O antigo defesa central de 48 anos liderava, até esta altura, a equipa de sub-19 dos minhotos. 

Artur Jorge será, assim, o quarto treinador dos arsenalistas na presente temporada. Para além de Custódio, também Rúben Amorim e Ricardo Sá Pinto passaram pelo comando técnico. 

Artur Jorge, refira-se, é pai de um defesa do Vitória FC, também ele com o mesmo nome. 

Na mesma nota oficial, o emblema da cidade de Braga agradece a Custódio "o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses, enaltecendo também a sua conduta, condizente com o notável percurso que tem tido ao serviço" do Sporting de Braga. 

Artur Jorge entra já em ação 

Artur Jorge, sabe o Desporto ao Minuto, vai orientar o primeiro treino já na tarde desta quarta-feira, horas depois da derrota averbada em Vila do Conde, diante do Rio Ave (3-4). O treinador português dará início à preparação ao jogo com o Desportivo das Aves, equipa já despromovida à II Liga, agendado para o o próximo sábado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório