Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Mais uma polémica no Barcelona. Setíen acusado de humilhar Griezmann

Internacional francês esteve 35 minutos a aquecer para jogar... quatro.

Mais uma polémica no Barcelona. Setíen acusado de humilhar Griezmann
Notícias ao Minuto

09:38 - 01/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Está instalada uma nova polémica no Barcelona. Quique Setién, treinador dos blaugranas, está a ser acusado de ter humilhado Antoine Griezmann na partida diante do Atlético de Madrid (2-2), registada na noite de terça-feira e referente à 33.ª jornada da La Liga. O internacional francês esteve a aquecer durante 35 minutos, mas apenas foi a jogo aos... 90 minutos. 

A decisão de Setién motivou um vasto rol de críticas, nomeadamente por parte da imprensa francesa, mas o treinador dos culés garante que não tentou humilhar quem quer que fosse. 

"Não estou de acordo com essa teoria. Entrar para jogar tão pouco tempo é duro para um jogador do nível dele. Amanhã falarei com ele. Não lhe vou pedir desculpas, mas compreendo perfeitamente que se sinta mal com a situação", atirou Setién, em conferência de imprensa, citado pelo jornal AS. 

Numa altura em que o Barcelona tenta evitar que o Real Madrid se isole na liderança, a gestão de Setién está a ser sucessivamente apontada como a razão pelo fraco desempenho dos blaugranas. Griezmann tem ficado arredado das primeiras escolhas e ontem foi suplente pela terceira vez em quatro jogos. Antes de lançar o francês na partida, em que apenas jogou durante os quatro minutos de descontos, o treinador do Barcelona preferiu fazer entrar Sergi Roberto e Ansu Fati

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório