Meteorologia

  • 07 JULHO 2020
Tempo
34º
MIN 19º MÁX 35º

Edição

Renato Paiva vai orientar o Benfica. Pochettino responde hoje

Treinador da equipa B irá orientar a formação principal até ser encontrado um novo técnico.

Renato Paiva vai orientar o Benfica. Pochettino responde hoje

O caminho de Bruno Lage no Benfica chegou ao fim. Depois da derrota, por 0-2, frente ao Marítimo, o treinador das águias colocou o lugar à disposição de Luís Filipe Vieira. O presidente aceitou a decisão de Lage e até colocou em causa a sua continuidade à frente do clube.

"Vou falar com a minha família e decidir. Sou o único culpado desta situação", afirmou Vieira logo após a partida nos Barreiros.

Quanto a Bruno Lage, o presidente dos encarnados revelou as palavras do técnico: "Presidente, tem o meu lugar à disposição, não pela minha qualidade, mas porque sinto que ninguém me quer aqui. Se aceitar, a partir de amanhã não serei treinador do Benfica".

Bruno Lage está assim de saída do comando técnico dos encarnados e será substituído, num primeiro momento, por Renato Paiva.. De acordo com o jornal Record, esta terça-feira o plantel principal do clube da Luz irá gozar de uma folga, mas quarta-feira regressa ao trabalho sob as ordens daquele que era até então o treinador da equipa B do Benfica.

Paiva irá orientar o plantel principal de forma interina até ser arranjada uma nova solução. Pochettino, ainda conforma adianta o Record, irá dar uma resposta aos responsáveis do Benfica ainda hoje, terça-feira.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório