Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ceballos 'salva' prolongamento e coloca Arsenal nas meias-finais da Taça

Médio espanhol marcou nos descontos do segundo tempo o golo que valeu a vitória sobre o Sheffield United.

Ceballos 'salva' prolongamento e coloca Arsenal nas meias-finais da Taça
Notícias ao Minuto

15:24 - 28/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

O Arsenal qualificou-se, este domingo, para as meias-finais da Taça de Inglaterra, ao derrotar nos quartos de final o Sheffiled United, por 2-1. O golo da vitória dos gunners surgiu nos descontos do segundo tempo.

A equipa orientada por Chirs Wilder até foi a primeira a marcar no encontro que decorreu no estádio Bramall Lane. Lundstram colocou a bola no fundo das redes adversárias aos oito minutos, mas o lance acabaria por ser invalidado pelo vídeo-árbitro por fora de jogo.

O Arsenal reagiu perto da meia-hora e inaugurou o marcador aos 25 minutos. Chris Basham fez falta dentro da grande área, e Pepé inaugurou o marcador. Dean Henderson até adivinhou o lado, mas foi incapaz de defender a bola remata pelo internacional costa-marfinense.

Depois de poucas oportunidades ao longo do segundo tempo, os minutos finais do encontro reservaram-nos dois golos que trouxeram muita emoção ao jogo antes do apito final. A equipa da casa igualou o marcador aos 87 minutos. McGoldrick aproveitou uma sobra de bola e colocou o encontro perto do prolongamento. Ainda assim, e já nos segundos finais do encontro, Saka arrancou a do meio campo, e serviu o espanhol Dani Ceballos que rematou cruzado para estabelecer o resultado final aos 90'+5.

Do lado dos gunners, David Luiz saiu lesionado pouco depois do intervalo, ao passo que Cédric Soares mão foi a jogo por ainda estar a contas com uma fratura no nariz.

O Arsenal junta-se, assim, ao Manchester United na próxima eliminatória da prova. Os red devils derrotaram ontem o Norwich por 2-1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório