Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 20º

Antigo pupilo de Marco Silva admite sondagens de Barça e United

Richarlison diz que não optou por permanecer com o Everton considerando que seria injusto abandonar a equipa a meio de temporada.

Antigo pupilo de Marco Silva admite sondagens de Barça e United
Notícias ao Minuto

08:36 - 23/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Richarlison

Richarlison, jogador 'desvendado' por Marco Silva, em declarações reproduzidas pela imprensa britânica, assumiu ter sido sondado por dois grandes do futebol europeu para deixar o Everton.

Segundo o jogador, a opção de deixar terras de sua majestade para se mudar para o Barcelona esteve em cima da mesa, mas o emblema inglês optou por o manter nos seus quadros, algo que agradou ao jovem atacante de 23 anos que considera que seria inoportuno deixar os seus colegas de equipa a meio da temporada.

"Houve muitas ofertas durante a temporada, do Barcelona e o do Manchester United. Mas o clube optou por manter-me no grupo e eu não queria sair a meio da temporada. É muito mau deixar os colegas nessa situação. 

"Impacto desses rumores? Claro que me senti 'incomodado', o Barcelona é um dos maiores clubes do mundo, mas acho que a felicidade desempenhou um papel importante na minha decisão", disparou o jovem internacional canarinho.

Relembre-se que Marco Silva 'repescou' o jovem jogador em 2018 ao Watford, sendo que Richarlison é por esta altura uma das figuras da equipa inglesa hoje orientada por Carlo Ancelotti.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório