Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Estou pronto e empolgado para o regresso e a pensar muito na Champions"

Jogador brasileiro diz que viveu período atípico por causa da Covid-19, mas lembra que está mais desejoso que nunca de tentar fazer história com o PSG.

"Estou pronto e empolgado para o regresso e a pensar muito na Champions"
Notícias ao Minuto

14:55 - 20/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Neymar

Com a temporada de futebol já terminada em França, mas com a Champions para disputar em agosto, Neymar Jr., em declarações no seu site oficial, abordou o regresso ao trabalho com o PSG:

Mostrando entusiasmado com a possibilidade de vencer a máxima competição de clubes, o internacional canarinho diz que aproveitar a quarentena para se manter em forma. 

2Foi um período atípico, mas o principal foi manter a segurança com a mente e o corpo em dia. Estou pronto e empolgado para o regresso e a pensar muito na Liga dos Campeões, claro", atirou o jogador num primeiro momento.

"Temos um grupo forte, conseguimos uma qualificação histórica para os quartos-de-final e agora temos de focar-nos no objetivo. Treinei bastante nos últimos meses, com a mesma intensidade e dedicação, mas sinto falta do calor de um jogo. Mal posso esperar para entrar em campo e, se Deus quiser, fazer história", sentenciou o avançado de 28 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório