Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Werner só pensa no Chelsea e recusa jogar Champions pelo Leipzig

Transferência deverá ficar concluída nos próximos dias e avançado quer seguir viagem para Inglaterra assim que a Bundesliga terminar.

Werner só pensa no Chelsea e recusa jogar Champions pelo Leipzig
Notícias ao Minuto

20:10 - 15/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Está instalada a polémica no seio do Leipzig depois de Timo Werner ter, alegadamente, feito saber à direção que não pretende representar o clube na Liga dos Campeões, competição cuja fase final, ao que tudo indica, irá decorrer em Lisboa, entre 12 e 23 de agosto.

Segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal alemão Bild, o avançado já só pensa na transferência para o Chelsea, que deverá ficar encerrada já nos próximos dias, pelos 53 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão.

Nesse sentido, acrescenta, o plano do internacional alemão passa por seguir viagem rumo a Stamford Bridge assim que a presente edição da Bundesliga chegar ao fim, deixando, assim, o clube sem a principal 'arma' atacante para a prova milionária.

Aos 24 anos, Timo Werner tem vindo a assinar aquela que é a temporada mais produtiva da carreira, e, até à data, conta com um total de 31 golos e 13 assistências ao cabo de 42 partidas oficiais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório