Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Treinador do Leipzig lembra tronco de CR7 e diz não perceber 'avaliação'

Julian Nagelsmann questionou o porquê de português ter ficado fora da lista dos 20 futebolistas mais valiosos do planeta.

Treinador do Leipzig lembra tronco de CR7 e diz não perceber 'avaliação'
Notícias ao Minuto

19:34 - 10/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julian Nagelsmann

Julian Nagelsmann teve esta quarta-feira uma curiosa tirada para abordar um tema complexo. Com Ronaldo fora da lista do CIES para os mais valiosos futebolistas do planeta, o treinador do RB Leipzig lembrou que basta ... olhar para o seu tronco.

Lembrando a boa forma física do português, o técnico questionou mesmo quais os critérios que levaram à avaliação do luso desta forma, lembrando que em breve o atleta da Juventus vai voltar à competição tendo nova chance de provar o seu valor.

"Não vejo o Ronaldo jogar há três meses, mas antes ele ainda era bom. É interessante perceber quais os especialistas que fizeram essa lista. Esse é o ponto um. Ponto dois, a Serie A ainda vai recomeçar, vamos ver a Juventus e depois fazemos uma avaliação", começou por referir.

"Pessoalmente, acho que ele ainda é muito bom. Por vezes vejo as suas publicações no Instagram e continuo a achar que ele é bastante ambicioso. Quando vejo o tranco de Ronaldo, que não se compara ao meu que ainda assim é bom, percebo que continua ambicioso", atirou para finalizar sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório