Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Benfica procura ter relações de dependência com um sem número de clubes"

Diretor de comunicação do FC Porto abordou o caso que já esta a ser investigado pelo Conselho de Disciplina e que envolve a legalidade da relação entre Benfica e Desportivo das Aves.

"Benfica procura ter relações de dependência com um sem número de clubes"
Notícias ao Minuto

08:15 - 10/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Francisco J. Marques comentou, nesta terça-feira, em declarações proferidas no Porto Canal, sobre a legalidade da relação que o Benfica mantém com o Desportivo das Aves.

Para o diretor de comunicação do FC Porto o "Aves é só um clube" entre tantos outros com quem o Benfica "procura ter relações de dependência".

"O Benfica tem ou procura ter relações de dependência com um sem número de clubes. O Aves é só um caso. Quando aconteceram as buscas que desencadearam estas investigações, uma delas foi ao Aves, em que havia contratos em casa da mãe de um dos dirigentes. As outras foram ao Benfica, ao Paços e ao Vitória de Setúbal. Do Paços e do Setúbal ainda não sabemos nada, mas temos agora esta revelação do Aves", começou por dizer Francisco J. Marques, antes de deixar uma interrogação com ironia à mistura.

"A quem é que compravam um carro em 2.ª mão? Ao Vieira ou ao Pinto da Costa? Ou melhor, um camião… Pinto da Costa já disse que o FC Porto não o faz e se ele diz, é porque não faz", rematou o diretor de comunicação dos dragões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório