Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Weigl acredita que Benfica pode ajudá-lo a voltar à seleção da Alemanha

Médio alemão confiante.

Weigl acredita que Benfica pode ajudá-lo a voltar à seleção da Alemanha
Notícias ao Minuto

10:10 - 04/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Julian Weigl estreou-se na seleção principal da Alemanha em maio de 2016, num jogo particular diante da Eslováquia. O médio do Benfica vestiu a camisola da seleção germânica por mais quatro ocasiões, mas não é convocado por Joachim Löw desde março de 2017. Ora, Weigl acredita que o regresso às escolhas do selecionador alemão pode acontecer em breve. 

"Não é impossível. A seleção não é feita apenas por jogadores do Bayern Munique, Dortmund, Gladbach ou Leipzig. Também são convocados jogadores do Freiburg e de outras equipas. Não acho que o Benfica esteja numa posição pior do que algumas equipas da Bundesliga e acho que posso mostrar-me à seleção aqui", começou por dizer Weigl, em declarações ao jornal alemão Süddeutsche Zeitung, prosseguindo. 

"Estou em contacto permanente com Marcus Sorg, que estava na seleção de sub-19. Sei que as pessoas apreciam o meu trabalho", explicou o médio encarnado. 

Recorde-se que Julian Weigl foi contratado pelo Benfica ao Borussia Dortmund por 20 milhões de euros no último mercado de transferências, em janeiro. Ao serviço dos encarnados, o jogador alemão de 24 anos acumula um saldo de 11 jogos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório