O Grémio confirmou, esta sexta-feira, que o Atlético de Madrid acionou a cláusula que antecipa o regresso de Caio Henrique. O defesa brasileiro estava emprestado, mas vai agora regressar a Espanha para integrar o plantel dos colconheros e estar às ordens de Diego Simeone.
"Quero agradecer ao Grêmio pela oportunidade de vestir esta camisa, especialmente ao presidente Romildo, ao nosso técnico Renato e ao Klauss por todo empenho para a minha contratação. Em especial também aos adeptos do Grêmio que me marcaram muito, especialmente na minha estreia que vencemos o Grenal. Espero um dia poder voltar ao Grêmio que seguirá, para sempre, no meu coração", afirmou Caio Henrique, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais do Grêmio.
Refira-se que Caio Henrique apenas realizou cinco jogos com a camisola do Grêmio, clube ao qual chegou este ano mas que por conta da pandemia do novo coronavírus não conseguiu representar mais vezes. O lateral brasileiro vai, assim, ser reforço colchonero para a próxima temporada.