Filipe Soares Franco assumiu, esta sexta-feira, o desejo de que o Sporting não abra a porta a um eventual regresso de Bruno de Carvalho, que na véspera foi absolvido no desfecho do processo do ataque à Academia de Alcochete, "seja como sócio ou com um cargo" no clube.
Em declarações prestadas à Rádio Renanscença, o antigo presidente leonino recorda que "uma maioria decidiu que não o queria como sócio e muito menos como presidente", devido àquilo que considera ter sido "o péssimo serviço que prestou" em Alvalade.
"Apelo ao doutor Bruno de Carvalho para que ponha a mão na consciência, para descer à terra e perceber que se, de facto, é um verdadeiro sportinguista deve ter uma atitude sensata, sã e deixar esta direção que foi eleita acabar o seu mandato e trabalhar com o máximo de tranquilidade possível, para enfrentar os desafios que o Sporting tem pela frente", atirou.
Filipe Soares Franco lamentou, ainda, a "herança pesada" que Bruno de Carvalho deixou ao clube, e disse ter plena confiança de que Frederico Varandas, que já demonstrou ser "um militar que não tem medo" do ex-presidente, saberá lidar com o caso.