Meteorologia

  • 07 JULHO 2020
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 35º

Edição

"Regresso ao Sporting? Sportinguistas deviam solicitar AG"

Antigo presidente do Sporting foi esta quinta-feira ilibado de todos os crimes de que era suspeito no denominado Caso de Alcochete. Agora, defende que deve ser readmitido como sócio de plenos poderes.

"Regresso ao Sporting? Sportinguistas deviam solicitar AG"

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, esteve esta quinta-feira em entrevista na TVI,, comentando o facto de ter sido ilibado, hoje, sobre todas as acusações de que era alvo no Caso de Alcochete.

Mostrando vontade de regressar ao emblema leonino, o antigo máximo dirigente do emblema de Alvalade defendeu que os sócios devem pensar se não será de convocar uma Assembleia-Geral para que seja readmitido. 

"Regresso ao Sporting? Eu acho que os sportinguistas deviam pensar muito bem no que aconteceu e solicitar uma assembleia-geral para o meu regresso como sócio, em plenos poderes. A primeira coisa de justiça era as pessoas admitirem que foi Alcochete que motivou isto e sendo que entretanto saiu uma decisão sobre Alcochete me deviam readmitir no clube que eu sempre apoie", afirmou Bruno de Carvalho, esta noite, em entrevista no jornal da noite da TVI.

"Nunca escondi que acho que fiz um bom trabalho e que me senti muito honrado", continuou, falando depois sobre o que teria feito de diferente sabendo o que sabe hoje.

"Ainda hoje me fizeram essa pergunta e eu tenho alguma dificuldade em responder. Foi tão grave o que aconteceu, que qualquer tipo de análise que eu tenha, se devia ter posto ou não o post, foi tão dramático...", afirmou antigo o antigo máximo dirigente do Sporting. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório