Meteorologia

  • 05 JULHO 2020
Tempo
35º
MIN 18º MÁX 37º

Edição

Benfica já trabalha no regresso de David Luiz

Internacional brasileiro está em final de contrato com o Arsenal e Luís Filipe Vieira já demonstrou interesse em tê-lo de volta.

Benfica já trabalha no regresso de David Luiz

O Benfica já deu início aos contactos tendo em vista o regresso de David Luiz, internacional brasileiro de 33 anos que, segundo os mais recentes relatos da imprensa britânica, está a um passo de abandonar o Arsenal a 'custo zero' dentro em breve.

De acordo com o jornal O Jogo, a direção liderada por Luís Filipe Vieira transmitiu, no início da semana, ao agente do defesa-central Giuliano Bertolucci, que veria com bons a hipótese de voltar a poder contar com o seu contributo.

O jogador tem contrato válido com os gunners até ao final do próximo mês de junho, onde consta uma cláusula de renovação por mais uma temporada, que, no entanto, não deverá vir a ser ativada, o que significa que este estaria disponível a 'custo zero'.

O principal obstáculo a este regresso à Luz seria o elevado ordenado que David Luiz aufere em Londres: quatro milhões de euros por ano, ou seja, sensivelmente o dobro do teto salarial imposto pelos responsáveis do Benfica na equipa principal.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório