Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Modelo de jogador? Primeiro devo dizer Zidane, depois Ronaldo"

Jovem internacional francês é fã de longa data do craque da Juventus.

"Modelo de jogador? Primeiro devo dizer Zidane, depois Ronaldo"
Notícias ao Minuto

19:45 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mbappé

Kylian Mbappé, jogador do Paris Saint-Germain, um dos jogadores mais cobiçados pelos grandes tubarões europeus, nunca escondeu a sua admiração por Cristiano Ronaldo.

Desde criança, é conhecida a admiração do jovem avançado pelo luso e esta terça-feira, em declarações ao Mirror, voltou a reafirmá-lo... pondo Zidane 'por cima'.

2Primeiro, devo dizer Zidane por tudo o que ganhou pela seleção francesa - e depois Ronaldo. Ele ganhou tanto e continua a ser um vencedor depois de tanto sucesso", afirmou o jovem atleta gaulês.

"Ambos deixaram a sua marca na história do futebol. Eu quero escrever o meu próprio capítulo nos livros de história", acrescentou, falando depois do 'sonho' de um dia vencer o galardão para melhor jogador do Mundo. 

"Será bom vencê-la mas não é algo que me deixe acordado durante a noite. Não penso que a tenha de ganhar na próxima temporada ou na seguinte. Não há limite para isso. Colocarei o PSG e a seleção como prioridades. Se os prémios individuais aparecerem com os meus desempenhos serão um bónus", sentenciou o jovem atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório