Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Todos os adeptos estão impacientes e querem o regresso do futebol"

Técnico do Manchester City deixou garantia de que jogadores também querem regressar à competição, mas deixou mensagem de que é preciso não aliviar as medidas de contenção da pandemia.

"Todos os adeptos estão impacientes e querem o regresso do futebol"
Notícias ao Minuto

15:35 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guardiola

Com milhares de vítimas às mãos da Covid-19, o Reino Unido viveu durante os últimos meses sob a dor da perda humana, da paragem de vários setores e, sobretudo, de drama social.

Porém, durante as últimas semanas, em terras de sua majestade, a situação parece agora mais controlada, razão pela qual se perspetiva a reabertura de diversos setores.

Com o futebol a exercer papel de destaque na sociedade britânica, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, lembrou que todos estão desejosos pelo regresso da competição, mas afirma que ainda não é momento de pensar que tudo está ultrapassado.

"Acho que todos os adeptos à volta do mundo estão impacientes e querem o regresso do futebol. Nós também queremos, mas atualmente a prioridade está em outro lugar. Portanto, fiquem seguros, tenham cuidado, porque quando for possível nós regressamos", começou por referir. 

"Se o Governo exige a utilização da máscara, ficar em casa e guardar a distância social, então todos o devem fazer, porque muita, muita gente trabalha na saúde e está a arriscar a sua vida para salvar a nossa. É incrível o que eles têm feito e devemos seguir as regras. Não podemos falhar", terminou Guardiola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório