Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Mulher de Kolasinac detida no aeroporto por posse de arma ilegal

Bella Kolasinac tentou entrar no Reino Unido com um 'taser' adquirido na Alemanha.

Mulher de Kolasinac detida no aeroporto por posse de arma ilegal
Notícias ao Minuto

11:42 - 23/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Bella Kolasinac mulher de Sead Kolasinac, passou, no passado domingo, por um momento de maior 'aperto', ao ter sido detida pelas autoridades no aeroporto de Biggin Hill, em Londres, quando chegava da Alemanha num jato particular.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a companheira do jogador do Arsenal terá tentado entrar no Reino Unido com um 'taser' - arma considerada ilegal no país - que havia comprado e licenciado no país de onde viera.

O ato poderia ter custado, a Bella Kolasinac, uma pesa de prisão de até seis meses, mas esta acabou por deixar o local apenas com um aviso, após explicar que tinha comprado o aparelho para se proteger, depois de o marido e Mesut Ozil terem sido alvo de uma tentativa de assalto em 2019.

Em declarações prestadas à publicação um porta-voz de Sead Kolasinac explicou que tudo não passou, no entanto, de "um mal entendido", até porque o 'taser' em questão "ainda estava na embalagem e não tinha pilhas".

"A Bella conseguiu provar que enviou emails à operadora do voo para se certificar de que o poderia importar. Infelizmente, já estava a viajar com o telemóvel desligado quando recebeu um email a dizer que o aparelho era ilegal", esclareceu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório