Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Ex-Arsenal incrédulo com "erro" na gestão de Aubameyang: "É de loucos..."

Jérémie Aliadière avisa que os gunners "não podem continuar a perder jogadores de graça".

Ex-Arsenal incrédulo com "erro" na gestão de Aubameyang: "É de loucos..."
Notícias ao Minuto

11:24 - 20/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

Pierre-Emerick Aubameyang termina contrato com o Arsenal já no final da próxima temporada, e, sem acordo à vista para a renovação, a hipótese de vir a sair para um clube como Barcelona e Real Madrid tem vindo a ganhar força nas últimas semanas.

Jérémie Aliadière, que esteve ligado aos gunners entre 1999 e 2007, defende que a direção "tem que vender" o internacional gabonês, e lamentou que esta situação se esteja a tornar recorrente no Emirates, à imagem do que já havia sucedido com Aaron Ramsey.

"O Arsenal não pode continuar a perder jogadores de graça. Para ser sincero, ainda não consigo acreditar que temos outro jogador de topo, o nosso capitão, que chega ao verão a ter apenas mais um ano de contrato", atirou, em declarações ao portal Goal.

"No último verão, ele devia ter assinado um acordo ou ter sido vendido, porque, quando tens mais um ano, é diferente. Se fosse o Aubameyang e soubesse que só tinha mais um ano, sacrificava um ano da minha carreira para sair de graça e receber uma quantia ridícula de dinheiro, com todos os clubes do mundo atrás de mim. Quem não o faria?", acrescentou.

Jérémie Aliadière terminou com um apelo à direção do Arsenal: "Não podem continuar a cometer os mesmos erros vezes sem conta. É de loucos. Quantos jogadores de topo é que vamos continuar a perder de graça ou com valores de transferências muito inferiores? Sinto-me muito desiludido com isto".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório