Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Se ele disse certas coisas, terá suas razões. Balotelli é uma criança"

Antigo avançado defende Chiellini depois do lançamento de uma polémica autobiografia.

"Se ele disse certas coisas, terá suas razões. Balotelli é uma criança"
Notícias ao Minuto

11:55 - 10/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cassano

O companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus, Giorgio Chiellini, referiu-se a Balotteli, na sua autobiografia, como "uma pessoa negativa, sem respeito pelo grupo", dando como exemplo a "Taça das Confederações, em 2013", quando "não ajudou ninguém".

Giorgio Chiellini defendeu que Mario Balotelli merecia "levar uma chapada" pelas atitudes que teve para com os companheiros de equipa, acusação a que o avançado fez questão de responder à letra, já este sábado, através de uma publicação nas redes sociais.

"Eu, ao menos, tenho a sinceridade e a coragem de dizer as coisas na cara. Tu, desde 2013, deves ter tido tantas oportunidades para o fazer, comportando-te como um verdadeiro homem, mas não o fizeste", escreveu.Balotteli.

Este domingo, em declarações à imprensa italiana, Cassano saiu em defesa do jogador da Vecchia Signora, lembrando o bom carácter de Chiellini e... a falta de maturidade de Balotelli.

"As palavras de Chiellini sobre Balotelli e Felipe Melo? Não conheço Felipe Melo, nunca joguei com ele e não sei quem ele é, mas tenho um profundo respeito por Chiellini, ele é um rapaz fabuloso. Se ele disse certas coisas, ele terá as suas razões. Eu conheço superficialmente Balotelli, mas ele é uma criança. Joguei dez anos na seleção com Giorgio e não posso dizer algo negativo sobre ele. Fora do campo, ele é um dos tipos mais inteligentes que já conheci, educado e sério", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório