Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Moratti recorda Mourinho: "Foi doloroso e ele começou a chorar..."

Antigo máximo dirigente da Internazionale revela que técnico português se emocionou durante a despedida do clube milanês.

Moratti recorda Mourinho: "Foi doloroso e ele começou a chorar..."
Notícias ao Minuto

16:38 - 06/05/20 por Sérgio Abrantes

Desporto Ex-presidente

O Inter de Milão e José Mourinho fizeram uma daquelas parcerias de sucesso que possivelmente o futebol italiano nunca mais irá esquecer.

Durante o 'reinado' do setubalense, o clube milanês tornou-se bicampeão italiano e conquistou ainda Liga dos Campeões, Taça e Supertaça de Itália, feitos ao alcance de poucos.

Agora, anos depois da despedida, Massimo Moratti, antigo presidente do Inter, confessa como foi a despedida de Mourinho, lembrando que o técnico também se emocionou durante o 'adeus'.

"Eu estava preparado na despedida de Mourinho, mas, de qualquer forma, foi doloroso. Lembro-me de quando nos abraçámos em campo lhe ter dito que, nessa altura, ele podia fazer o que quisesse. E foi aí que ele começou a chorar", confidenciou.

"A verdade é que cometi um erro [ao escolher o substituto]. Benítez era muito bom, mas não era a pessoa certa. Deveria ter levado o Leonardo imediatamente, não no Natal", atirou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório