Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Clube espanhol pede desculpa após deixar Djokovic treinar

Sérvio publicou um vídeo a treinar no Club de Tenis de Puente Romano Marbella, apesar de esta prática apenas ser permitida a partir de 11 de maio.

Clube espanhol pede desculpa após deixar Djokovic treinar
Notícias ao Minuto

07:52 - 06/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

O Club de Tenis de Puente Romano Marbella quebrou, esta terça-feira o silêncio após as duras críticas de que foi alvo após permitir que Novak Djokovic usasse o recinto para treinar, apesar de o governo espanhol apenas permitir esta prática a partir do próximo dia 11 de maio.

A polémica surgiu após o tenista sérvio publicar, nas redes sociais, um vídeo a treinar nas instalações do clube de Málaga na passada segunda-feira, algo que, assegura a organização não irá voltar a acontecer enquanto durar o estado de emergência.

"Recebemos um pedido do Sr. Djokovic, número 1 do ténis mundial, para treinar numa das pistas do clube de ténis Puente Romano Marbella, lugar onde habitualmente o Sr. Djokovic treina quando se encontra em Marbella", pode ler-se na nota.

"Tendo em conta que, a partir de 4 de maio, os atletas profissionais estavam autorizados a treinar, foi autorizado a usar as nossas instalações", prossegue o organismo, que assume o mal-entendido após ter contactado a Federação espanhola.

"Este esclarecimento foi partilhado com o Sr. Djokovic e ambas as partes acordaram a que os treinos sejam retomados a partir dessa data. Lamentamos que a nossa interpretação da norma possa ter sido equivocada e que isto possa ter causado algum inconveniente, tanto ao Sr. Djokovic, como a qualquer outro cidadão de boa-fé", conclui.

Ver esta publicação no Instagram

Que bueno esto punto.. Te gusta correr Carlos? Estoy muy feliz con tu movimiento  so happy to play on clay .. well, just for a bit with my phone in the hands. I don’t recommend this to anyone 18- years old 

Uma publicação partilhada por Novak Djokovic (@djokernole) a 4 de Mai, 2020 às 6:52 PDT

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório