Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Declarações de Toni Kroos criam alvoroço em Madrid

Médio alemão criticou publicamente cortes nos salários dos futebolistas.

Declarações de Toni Kroos criam alvoroço em Madrid
Notícias ao Minuto

15:33 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Toni Kroos está sob fogo cerrado no Real Madrid. Numa recente entrevista para a rádio alemã SWR Sport, o médio criticou os cortes salariais que serão aplicados aos futebolistas, como consequência dos efeitos económicos provocados pela propagação do novo coronavírus, e criou um autêntico alvoroço no conjunto merengue.

O futebolista germânico afirmou que a redução dos vencimentos auferidos pelos jogadores seriam como "um donativo" para os clubes e  que "não serviria para nada", sugerindo que, em vez disso, os atletas pudessem doar parte do seu vencimento para ajudar a combater esta crise; declarações que não caíram nada bem junto da direção blanca.

De acordo comas informações prestadas pelo Mundo Deportivo, a cúpula diretiva do conjunto da capital espanhola ficou desagradada com as palavras de Kroos, sobretudo porque se encontra a negociar, precisamente, a redução salarial do plantel com os jogadores do Real Madrid.

O diário refere ainda que a posição de Kroos não se coaduna, de todo, com a do clube, que considera fundamental que os futebolistas aceitem baixar os seus salários nesta altura, na qual o mundo está a ser afetado por uma pandemia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório