Artem Dzyuba é o goleador de serviço do Zenit e foi um dos responsáveis pela boa campanha da Rússia no Mundial'2018. O avançado russo revelou, em entrevista à jornalista Tina Kandelaki via Instagram, o desejo de jogar no Real Madrid e ainda falou sobre Cristiano Ronaldo.
"Desde de criança que sou adepto do Real Madrid. Era a minha equipa preferida quando jogavam Zidane, Beckham, Guti, Raúl, Roberto Carlos, Figo, Hierro, Míchel Salgado, Casillas... Se pudesse escolher uma equipa, gostaria de jogar lá", explicou o internacional russo, antes de recordar a importância de outros jogadores para os avançados.
"Lembro-me como Cristiano Ronaldo ficou furioso com a direção do Real Madrid quando venderam Mesut Ozil. Disse-lhes que tinham perdido a cabeça por deixarem sair o jogador que lhe dava metade dos golos. Todos os avançados são dependentes. O futebol é um desporto de equipa e para marcar um golo precisas que alguém te passe. Se me perguntas se prefiro marcar 20 golos ou fazer 30 assistências, escolho as assistências", atirou Dzyuba