Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Sousa Cintra: "Pai do Rafael Leão apareceu e foi um barulho do caraças"

Antigo presidente da SAD, da Comissão de Gestão do Sporting, revelou por que Rafael Leão não continuou no emblema de Alvalade.

Sousa Cintra: "Pai do Rafael Leão apareceu e foi um barulho do caraças"
Notícias ao Minuto

08:02 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

A história é simples e foi contada por Sousa Cintra. Rafael Leão não continuou no Sporting porque “foi apertado”, revelou o ex-presidente da SAD da Comissão de Gestão do clube de Alvalade.

Segundo contou Sousa Cintra ao jornal Record, o jovem futebolista até queria continuar de leão ao peito, mas vários fatores fizeram com que ele rumasse a França.

"O rapaz chegou a assinar a carta para o Lille. Ele queria o Sporting. Era uma questão de minutos. Estava já na ponta final. Só que os advogados demoraram um bocado de tempo a fazer o contrato. Depois o pai, o tio e o empresário vieram cá e fizeram aquela cena toda. Foi uma grande novela", começou por contar.

"Apareceu cá o pai a bater à porta, um barulho do caraças. Foi uma cena triste. O filho era maior e vacinado, podia perfeitamente ter assinado, como era seu desejo. Disseram-me que vinham no dia seguinte. Ainda me lembrei de falar com o empresário [à data, Nélson Almeida] para saber o que eles queriam. Mas não apareceram mais. Ele estava todo animado. As outras pessoas é que o levaram a fazer o que ele fez. Ele não continuou no Sporting porque foi apertado", completou Sousa Cintra em declarações ao jornal Record.

Depois de uma temporada ao serviço do Lille, Rafael Leão mudou para o AC Milan, onde em 2019/20 conta com 22 presenças na equipa principal, tendo marcado dois golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório