Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Manuel Kape vai representar a bandeira portuguesa no UFC

Depois de Yorgan de Castro, lutador de 26 anos é o segundo português no UFC.

Manuel Kape vai representar a bandeira portuguesa no UFC
Notícias ao Minuto

07:34 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto UFC

Chama-se Manuel Kape, é peso galo do Rison, e assinou contrato com o UFC aos 26 anos de idade. O anúncio foi feito próprio lutador nas redes sociais, que assim se torna no primeiro angolano, e no segundo português - tem dupla nacionalidade - a entrar para uma das maiores organizações de MMA do mundo.

“É com grande entusiasmo e alegria que anúncio que sou o novo atleta do UFC. Sou extremamente grato a todas às pessoas que fizeram e fazem parte da minha carreira desportiva, pois sozinho não estaria onde estou nem alcançado o que já alcancei. Um muito obrigado a todos. A estrada foi longa dura e cruel, mas com toda persistência dedicação e trabalho duro todos nós conseguimos alcançar nossas metas. Basta acreditar acreditar mesmo nos dias mais cinzentos da nossa vida vamos acreditar”, começou por escrever nas redes sociais.

“E quando todos duvidarem de ti (como já aconteceu comigo milhares de vezes) prova-os com factos que eles estiveram errados e sim só deram combustível para mostrares quem tu és . Meu trabalho meu foco e minha determinação serão redobrados pois tenho como objetivo ainda este ano ou o próximo de me tornar campeão mundial novamente", salientou Kape.

O lutador luso-angolano teve sempre os seus combates em Portugal, treinou até hoje no Porto e detém um recorde de 15-4. Desta forma Manuel Kape junta-se assim a Yorgan de Castro, lutador luso-caboverdiano que também faz parte do UFC.

Ver esta publicação no Instagram

É com grande entusiasmo e alegria que anúncio que sou o novo atleta do @ufc  . Sou extremamente grato a todas às pessoas que fizeram e fazem parte da minha carreira desportiva, pois sozinho não estaria onde estou nem alcançado o que já alcancei. Um muito obrigado a todos . A estrada foi longa dura e cruel, mas com toda persistência dedicação e trabalho duro todos nós conseguimos alcançar nossas metas. Basta acreditar acreditar mesmo nos dias mais cinzentos da nossa vida vamos acreditar. E quando todos duvidarem de ti ( como já aconteceu comigo milhares de vezes) prova-os com factos que eles estiveram errados e sim só deram combustível para mostrares quem tu és . Meu trabalho meu foco e minha determinação serão redobrados pois tenho como objetivo ainda este ano ou o próximo de me tornar campeão mundial novamente . Tudo Nosso Nada Deles  #easymoney #starboy #manelkape #ufc #akathailand

Uma publicação partilhada por Manel Prodígio Kape (@manelkape) a 30 de Mar, 2020 às 11:50 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório