Meteorologia

  • 05 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

"Senti a responsabilidade de devolver ao clube o lugar que merecia"

Treinador azul e branco reagiu à marca redonda que atingiu no dia de hoje.

"Senti a responsabilidade de devolver ao clube o lugar que merecia"

Sérgio Conceição completou, neste domingo, mil dias no comando técnico azul e branco. Em declarações ao diário O Jogo, o treinador do FC Porto lembrou o dia da sua chegada ao Olival, 3 de julho de 2017.

"Porque me recordaram esse dia, fui buscar a folha do treino e tenho aqui na mão por curiosidade. Tinha 16 jogadores mais três guarda-redes e o Hernâni estava condicionado. Tenho também os exercícios que foram feitos. Cada treino tem a sua história e a sua vida e no fundo são todos diferentes. Lembro-me muito bem do estado de espírito, da ambição que tínhamos por chegar e representar um dos melhores clubes da Europa e o melhor de Portugal", começou por dizer Sérgio Conceição, reconhecendo a vontade que sentiu em "devolver o clube ao lugar que merecia".

"Sempre fui competitivo e desde a minha chegada ao FC Porto, enquanto jogador, alimentei muito essa minha vontade de ganhar. Como treinador foi exatamente o mesmo. Senti uma responsabilidade tremenda de devolver ao clube o lugar que merecia, que era o primeiro, que hoje ocupamos mais uma vez", rematou o treinador azul e branco.

A viver a terceira época consecutiva nos destinos do clube da Invicta, o ex-futebolista do FC Porto já arrecadou como treinador um campeonato e uma supertaça Cândido de Oliveira.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório