"Em Alvalade Bruno Fernandes chegou a ser apontado como um traidor"

José Peseiro sublinhou ainda que Bruno Fernandes foi mal vendido na transferência que encaminhou o médio para Old Trafford na última janela de transferências.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
28/03/2020 08:57 ‧ 28/03/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

José Peseiro

José Peseiro foi o treinador escolhido pela Comissão de Gestão do Sporting, no verão de 2018, para recolocar os leões na rota dos sucessos desportivos, meses depois do emblema de Alvalade ter passado por um dos momentos mais conturbados da sua história, a invasão à Academia de Alcochete.

Um acontecimento que levou muitos jogadores a rescindirem unilateralmente os seus contratos. Uns partiram, outros voltaram. Neste sábado, em entrevista ao diário Record, José Peseiro, agora ao serviço da seleção da Venezuela, recordou que Bruno Fernandes chegou a ser apelidado de "traidor" por alguns adeptos do Sporting.

"Alguns jogadores regressaram e o Bruno Fernandes foi um deles. Foram muito atacados e ele era apontado como um traidor. Mas demonstrou um empenho, uma determinação e uma qualidade de um craque, de um génio", começou por dizer José Peseiro, que considerou ainda que o internacional português foi mal vendido para o Manchester United.

"Pela qualidade dele, acho que valia mais. Mas não estou a criticar porque o momento do negócio é outro e as dificuldades do clube são outras. Mas foi o maior negócio da história do Sporting. Se não fosse a Comissão de Gestão, e também a minha equipa técnica, não tinha sido concretizado, porque contribuímos para trazer os jogadores de volta. Acho que o Sporting fez bem em não o vender a preços baixos, como se projetava naquela altura. Não estou a dizer que o negócio agora foi mal feito, é um negócio bom, é muito dinheiro para o Sporting, mas tabelando, sabemos que daqui a uns anos ele vale mais dinheiro", rematou o treinador português.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Pote 'pica' arbitragem do Benfica-Sporting? "Olha o lance do pénalti..."

I Liga

Pote 'pica' arbitragem do Benfica-Sporting? "Olha o lance do pénalti..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3265
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3254
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3242
10Rio Ave3337
11Moreirense3236
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Klein Vision

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas