Dimitar Berbatov, antigo goleador búlgaro, acredita que Luka Jovic continua a tempo de poder provar o seu valor. O avançado sérvio do Real Madrid tem estado mais em foco pelas polémicas que protagoniza do que pelos golos que marca e Berbatov deixa-lhe vários conselhos.
O antigo jogador do Manchester United e do Tottenham espera que não "tenha subido à cabeça" de Jovic a fama de jogar no Real Madrid e que o sérvio "precisa de ser disciplinado".
"Eu sou dos Balcãs como ele. Sei perfeitamente que às vezes gostamos de viver no risco. Começas a pensar num monte de disparates e achas que sabes tudo. Com um pouco de paciência, muito trabalho e boa gente ao teu redor que te diga umas verdades, consegues dar a volta", explicou Berbatov, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, prosseguindo.
Berbatov acredita que só uma solução caso Jovic não consiga mudar a situação atual no Real Madrid.
"Se ele quis jogar imediatamente, tem de ser emprestado. Se é isso que Jovic quer - jogar já - consigo imaginá-lo a ser útil a um par de equipas na Premier League", explica o búlgaro, ao mesmo tempo que deseja que Zidane vai dar nova oportunidade ao sérvio.
"Espero que Zidane dê uma nova oportunidade ao Luka e que ele aproveite para marcar golos como marcava na Alemanha. Só tem duas opções neste momento: trabalhar ou mudar-se para Inglaterra ou para outro sítio qualquer onde possa jogar", rematou Berbatov.