Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Berbatov chama a atenção de Jovic e revela aquilo que o sérvio deve fazer

Antigo goleador búlgaro diz que o avançado do Real Madrid tem de ser "disciplinado."

Berbatov chama a atenção de Jovic e revela aquilo que o sérvio deve fazer
Notícias ao Minuto

22:19 - 27/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Dimitar Berbatov, antigo goleador búlgaro, acredita que Luka Jovic continua a tempo de poder provar o seu valor. O avançado sérvio do Real Madrid tem estado mais em foco pelas polémicas que protagoniza do que pelos golos que marca e Berbatov deixa-lhe vários conselhos. 

O antigo jogador do Manchester United e do Tottenham espera que não "tenha subido à cabeça" de Jovic a fama de jogar no Real Madrid e que o sérvio "precisa de ser disciplinado". 

"Eu sou dos Balcãs como ele. Sei perfeitamente que às vezes gostamos de viver no risco. Começas a pensar num monte de disparates e achas que sabes tudo. Com um pouco de paciência, muito trabalho e boa gente ao teu redor que te diga umas verdades, consegues dar a volta", explicou Berbatov, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, prosseguindo. 

Berbatov acredita que só uma solução caso Jovic não consiga mudar a situação atual no Real Madrid.

"Se ele quis jogar imediatamente, tem de ser emprestado. Se é isso que Jovic quer - jogar já - consigo imaginá-lo a ser útil a um par de equipas na Premier League", explica o búlgaro, ao mesmo tempo que deseja que Zidane vai dar nova oportunidade ao sérvio. 

"Espero que Zidane dê uma nova oportunidade ao Luka e que ele aproveite para marcar golos como marcava na Alemanha. Só tem duas opções neste momento: trabalhar ou mudar-se para Inglaterra ou para outro sítio qualquer onde possa jogar", rematou Berbatov

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório