A chegada de Bruno Fernandes ao Manchester United provocou um terramoto exibicional nos red devils. O português assumiu-se como estrela mais cintilante na constelação de Solskjaer, mas há quem tenha dúvidas de que com o regresso de Pogba seja possível conciliar o luso e o francês em campo.
Em declarações reproduzidas pelo Mirror, Dimitar Berbatov, ainda estrela dos red devils, defende que o técnico do United sentirá dificuldades para encontrar enquadramento em campo para as duas estrelas serem titulares.
"Não sei se Bruno Fernandes e Paul Pogba conseguirão jogar juntos. Fernandes tornou-se rapidamente influente no Manchester United", começou por referir o antigo atacante búlgaro.
"Estou contente e impressionado com a forma como se integrou num tão curto espaço de tempo. Os seus colegas procuram-no em campo porque sabem que é capaz de criar magia. Espero que continue nesta forma", acrescentou Berbatov.
"Como fã de Pogba, quero que ele fique no Manchester United, penso que seria o melhor para ele, mas estou curioso para perceber como se vai conciliar com Bruno Fernandes", afirma, dizendo ainda que "são jogadores similares, ambos inteligentes o suficiente para pensarem três passos à frente quando têm a bola".
"Por vezes, jogadores assim tão semelhantes não conseguem jogar juntos. Espero que não seja o caso porque, com Fernandes e Pogba em campo, o United seria uma equipa muito imaginativa que iria surpreender os seus adversários", sentenciou o antigo avançado.