Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Vivemos um tempo que não podíamos imaginar nem nos piores pesadelos"

Presidente do Real Madrid, através de comunicado, expressou as suas condolências pela morte de Lorenzo Sanz, antigo máximo dirigente merengue.

"Vivemos um tempo que não podíamos imaginar nem nos piores pesadelos"
Notícias ao Minuto

13:46 - 22/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Florentino Pérez

Numa longa e emocionada mensagem, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, deixou este domingo os seus votos de condolência pela morte de Lorenzo Sanz, antigo máximo dirigente do emblema merengue que ontem morreu após dias a lutar contra a Covid-19.

Numa mensagem emotiva, o dirigente solidarizou-se com todos os que estão afetados pela doença, lembrando que nem em pesadelos se podia imaginar uma situação como a que está a acontecer.

"A primeiro que quero transmitir são as minhas condolência a toda a família de Lorenzo Sanz, especialmente a sua mulher, aos seus filhos, aos seus netos e todos os seus amigos e queridos. A todos eles todo o o meu carinho, força e ânimo num momento tão difícil. Quero que eles saibam que os madridistas num todo estão ao seu lado", começou por referir.

"Esta situação que estamos a atravessar é tão cruel que nos impede de estar com os nossos nos seus últimos instantes e isso é algo realmente duro e triste. Recordo também, como é óbvio, toda as pessoas, de todas as famílias, que estão a viver este drama terrível. Quero expressar a minha solidariedade para com todos eles. Vivemos um tempo que não podíamos imaginar nem nos nossos piores pesadelos"", continua Florentino Pérez.

"Sei muito bem que estes dias são, sem dúvida, dias de tristeza, mas não nos esqueçamos que este é neste estranho período que nos toca viver, por isso devemos continuar a mostrar força, resistência e integridade até ao final. E isso era o que queria também o presidente Lorenzo Sanz", termina Florentino Pérez na sua longa mensagem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório