Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Filho de Lorenzo Sanz despede-se do pai: "Dia mais triste da minha vida"

Antigo presidente do Real Madrid morreu este sábado vítima do novo coronavírus.

Filho de Lorenzo Sanz despede-se do pai: "Dia mais triste da minha vida"
Notícias ao Minuto

23:36 - 21/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lorenzo Sanz

Fernando Sanz, antigo jogador do Real Madrid e filho de Lorenzo Sanz, antigo líder dos merengues que morreu este sábado, fez questão de recorrer às redes sociais para deixar uma emotiva mensagem ao pai.

"Hoje é o dia mais triste da minha vida, deixou-nos um grande pai e avô, uma pessoa única, que foi capaz de conseguir tudo a que se propôs. Mas o seu maior feito foi a sua família. Papá, amo-te e sei que sempre continuarás a cuidar de nós", escreveu Fernando Sanz na rede social Twitter, ele que foi futebolista no Real Madrid, União Espanhola e Málaga.

Horas antes tinha sido o seu irmão Lorenzo, três anos mais velho, a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem na qual confirmou a morte do pai, sublinhando que o antigo presidente do Real Madrid "não merecia este final e desta maneira."

"Acaba de falecer o meu pai. Não merecia este final e desta maneira. Parte uma das melhores pessoas, mais valente e mais trabalhadoras que vi na minha vida. A sua família e o Real Madrid eram a sua paixão", escreveu o filho numa publicação nas redes sociais. 

O antigo presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, que estava internado nos cuidados intensivos de um hospital de Madrid desde segunda-feira passada, depois de ter contraído a covid-19.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório