Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Aceitar o FC Porto foi uma decisão muito rápida"

Luis Díaz refere-se a Sérgio Conceição como "um treinador especial".

"Aceitar o FC Porto foi uma decisão muito rápida"
Notícias ao Minuto

07:23 - 22/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luis Díaz

Contratado ao Junior Barranquilla há, sensivelmente, oito meses, num negócio que motivou um investimento financeiro na ordem dos sete milhões de euros, Luis Díaz garante que não está arrependido da decisão de assinar pelo FC Porto.

Em entrevista concedida ao jornal O Jogo, o internacional colombiano afirma que o emblema azul e branco é "muito grande" e "joga sempre para ganhar", tendo isso sido "importante" para que decidisse rumar ao estádio do Dragão.

"Senti muito orgulho e, por isso, foi uma decisão muito rápida a de aceitar esse convite que recebi. Queria começar o mais rapidamente possível no FC Porto", referiu o avançado, que admite ter-se aconselhado com o selecionador da Colômbia, Carlos Queiroz.

"O mister Queiroz falou um pouco comigo sobre o clube e explicou-me o que era o FC Porto. No fundo, deu-me boas referências e levei essa opinião em conta para decidir o meu futuro", reconheceu.

A terminar, Luis Díaz teceu rasgados elogios a Sérgio Conceição: "É um treinador especial e só quem tem o privilégio de trabalhar com ele ´é que pode ter a noção perfeita do que isso significa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório