Meteorologia

  • 08 ABRIL 2020
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Edição

Carlos Queiroz no Dragão para ver os portistas Matheus Uribe e Luis Díaz

O selecionador da Colômbia, o português Carlos Queiroz, é um dos espetadores do jogo FC Porto-Bayer Leverkusen, no Estádio do Dragão, onde se deslocou hoje para observar os jogadores portistas Matheus Uribe e Luis Díaz.

Carlos Queiroz no Dragão para ver os portistas Matheus Uribe e Luis Díaz
Notícias ao Minuto

19:05 - 27/02/20 por Lusa

Desporto Liga Europa

"Sim, vim ver os dois jogadores. Estão entre os possíveis convocáveis. Temos uma lista de 35 jogadores, quase três por posição. Esta semana, comunicaremos aos clubes os jogadores que queremos chamar para os jogos de março", afirmou, em declarações à agência EFE, antes do início da partida no Estádio do Dragão.

Uribe e Luis Díaz foram titulares na equipa orientada por Sérgio Conceição, sendo que o extremo acabou mesmo por se lesionar na primeira parte do jogo da segunda mão dos 16 avos de final, que os 'dragões' perdem ao intervalo, por 1-0.

A Colômbia vai defrontar a Venezuela, treinada por José Peseiro, e o Chile, em 26 e 31 de março, respetivamente, no apuramento sul-americano para o Mundial2022.

Queiroz confessou ainda que a seleção colombiana tem como grande objetivo a curto prazo atingir a final da Copa América2020. A prova vai decorrer na Colômbia e na Argentina, entre 12 de junho e 12 de julho, sendo que a final será disputada em Barranquilla.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório