Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
27º
MIN 16º MÁX 28º

O apelo de Quaresma: "Desta vez quem resolve o jogo é a quarentena"

Internacional português sugeriu que se coloque a bandeira portuguesa nas janelas.

O apelo de Quaresma: "Desta vez quem resolve o jogo é a quarentena"
Notícias ao Minuto

17:43 - 15/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Quaresma

Os tempos são difíceis e de prevenção. Ricardo Quaresma quis dizer isso mesmo com a mensagem publicada este domingo nas suas redes sociais, ao mesmo tempo que apelou ao povo português para permanecer em suas casas, de forma a parar a propagação da Covid-19.

Num longo texto acompanhado pelo vídeo da sua família a jogar ‘Uno’, o internacional português apela para que se faça quarentena e até deixou uma sugestão: colocar a bandeira portuguesa nas janelas como forma de união.

“Amigos, a vossa atenção por favor. Desta vez quem resolve o jogo é a quarentena não é o Quaresma! Hoje, mais do que nunca, seja qual for a vossa nacionalidade, cumpram as regras que vos são pedidas pelas autoridades. Mantenham-se em casa, este é um momento crucial para controlar esta pandemia que está a tentar tomar conta do nosso mundo. Conto convosco para que em breve possamos todos voltar a marcar golos e fazer as pessoas sorrir. Do fundo do coração, o agradecimento de toda a minha família aos médicos, enfermeiros, técnicos de diagnósticos ,auxiliares de ação médica ,bombeiros e forças de segurança pública que estão em campo a jogar por todos nós.Metam a bandeira portuguesa na janela de casa para apoiar os nossos campeões que estão a trabalhar nos hospitais. Em breve teremos uma vacina, mas até lá a melhor vacina é ser solidário uns com os outros. Obrigado Portugal, obrigado mundo”, escreveu Quaresma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório